WOOD – O NOVO HOTEL DE GRAMADO COM RESTAURANTE DA SERRA

Marcado com:

TEM NOVIDADE NO CENTRO DE GRAMADO!

O WOOD HOTEL GRAMADO ABRE SUAS PORTAS NESTE DIA 12 OUT 2018

 

Quem estiver por Gramado-RS e região para o feriadão, já poderá conferir a novidade.

O Wood Hotel Gramado abre suas portas a partir do dia 12 de Outubro de 2018, sendo mais um empreendimento do grupo Casa da Montanha.

Fica localizado na Rua Mario Bertoluci, nº48 – no coração da cidade, pertinho do Hotel Casa da Montanha. Um pequeno luxo, para uma cidade que já nos abraça.

Já não vejo a hora de conhecer, já que o conceito da madeira e tudo que vem dela me fascina…

Olha que lindas imagens já temos nos perfis do empreendimento!

 

Casa linda. Foto: instagram @hotelwoodgramado

Detalhes… Foto: instagram @hotelwoodgramado

Interiores… Foto: instagram @hotelwoodgramado

 

“A expertise do Grupo Casa da Montanha foi um dos fatores determinantes para o desenvolvimento do Wood Hotel, que alia inovação com aconchego e atenção às necessidades dos hóspedes. O empreendimento tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 23 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados.

O grupo conta, ainda, com outros dois hotéis em Gramado (Casa da Montanha e Petit Casa da Montanha), ambos no centro da cidade, e o Parador Casa da Montanha, um glamping (termo para “acampamento com glamour”) localizado próximo aos cânions de Cambará do Sul. Além do hotel, o Wood também terá um prédio residencial de alto padrão, localizado no mesmo terreno, porém com a fachada voltada para a principal rua de Gramado, a Borges de Medeiros.” ( Por Ana Carolina Azevedo – Imprensa | Valle Rustico)

 

Agora, presta atenção, nestes detalhes de carinho e ARTE que o Wood Hotel já está deixando a gente conhecer…

Posso sentir a fofurice desse chinelo nos meus pés… Foto: Instagram @hotelwoodgramado

a arte de Heloisa Crocco, segundo o Wood Hotel Gramado – Infos e Imagens @hotelwwodgramado Insagram – pode ser vista pela cidade e, também, nas paredes do hotel… Luxo puro, não é?

Consta que o Wood Hotel Gramado convidou o Artista Plástico Daniel Castelli para desenvolver peças-desejo a partir de pedaços da Araucária, planta simbolo da Região. O resultado foram tábuas, em série limitada, com a marca da casa. Já entenderam, né? Eu PRE-CI-SO de uma! Acionou o “gatilho da escassez” na minha mente!

 

MAS SABE QUAL É A BOA NOTICIA MESMO?  Ninguém menos que o Chef Rodrigo Bellora  (leia-se Valle Rustico – Garibaldi/Vale dos Vinhedos) assina a gastronomia do novo Wood Hotel Gramado

Ta convencido que é luxo puro? Então, segura essa que é o melhor disso tudo:

Restaurante e bar serão abertos ao público, com inauguração dia 12 de outubro, também!

Já conhece o Chef Rodrigo Bellora? Eu, sem medo de parecer pretensiosa, posso dizer que acompanho há anos o seu trabalho, em constante evolução e conheço super bem sua cozinha. O que só me deixa mais aflita para correr para Gramado e provar o menu do restaurante do novo Wood Hotel Gramado.

Veja as fotos que eles já publicaram no perfil do Instagram da casa:

Chef em ação…

posso sentir o sabor…

posso sentir os aromas e as texturas…

 

“O domínio sobre o fogo e a afeição pelos ingredientes locais formam a cozinha de natureza do Wood Hotel, novo empreendimento que o Grupo Casa da Montanha inaugura em Gramado no dia 12 de outubro e que tem a assinatura do chef Rodrigo Bellora no seu Wood Lounge Bar & Restaurante. O hotel design tem um conceito único na Serra Gaúcha e forte inspiração cosmopolita, e o serviço de gastronomia será aberto ao público.

Para desenhar a identidade gastronômica do Wood, Bellora se inspirou na sintonia entre o homem e a terra, sempre levando em conta os preceitos do movimento Slow Food, que defende o alimento bom, limpo e justo. A cozinha do Wood é baseada em ingredientes locais, preferencialmente agroecológicos e da agricultura familiar. Simplicidade e frescor são a essência das receitas criadas pelo chef para o hotel e que poderão ser desfrutadas mesmo por não-hóspedes. “Nossa rede de pequenos produtores é a fonte de inspiração do menu e a equipe é o coração dessa cozinha, sempre estudando para criar pratos incríveis”, destaca o chef.

O café da manhã do Wood terá uma versão estendida até às 17h, sendo um diferencial para quem prefere acordar tarde ou mesmo seguir uma agenda mais livre durante o dia. Para as demais refeições, o horário de funcionamento é das 12h às 24h.  No menu, chamam a atenção pratos como a salada de PANC’s (plantas alimentícias não-convencionais) com creme de amendoim e minilegumes, além de snacks de polenta brustolada com milho orgânico e ragu de bochecha bovina.”

(por Ana Carolina Azevedo, Imprensa Valle Rustico)

 

Já  o Bar do Wood Hotel será  um dos destaques da casa, no Lobby e pretende se firmar como um excepcional  destino para quem busca uma opção descontraída na noite de Gramado.

Aqui, a carta a de drinks terá  clássicos e autorais e, para esse job, o Wood Hotel Gramado contou com a consultoria do  mixologista e empresário Gustavo Wiesel, que já teve experiências como bartender,  atuando com bares em São Paulo. Hoje ele está a frente de um dos bares mais cool de Gramado, o super badalado TORO.

Maravilha, né?

Pra pegar o carro e subir a serra na maior animação, não é verdade?

Louca para conhecer tudo!

Sucesso, pessoal!

Beijos,

Zucca

 


Serviço

Wood Hotel

Rua Mário Bertoluci, 48, Centro – Gramado/RS

Contato: (54) 3295-7575

reservas@casadamontanha.com.br / www.woodhotel.com.br

INSTAGRAM @hotelwoodgramado

Mais sobre o Valle Rustico:

www.facebook.com/vallerustico

INSTAGRAM @vallerustico

http://www.vallerustico.com.br/

 


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*