SWEEZ AGORA SÓ SOB ENCOMENDA

GASTRONOMIA | Sweez passa a focar em modelo de negócios B2B

A padaria e confeitaria Sweez prepara para fevereiro um novo formato para seu empreendimento. A partir deste mês a empresa focará seu atendimento totalmente no formato B2B (Business to Business), buscando ampliar a produção e distribuição dos produtos artesanais em 60%.

“Percebemos no mercado uma ampla abertura para os produtos de produção artesanal, essas opções além de terem qualidade superior agregam valor aos estabelecimentos que oferecem opções exclusivas. Registramos um aumento de 45% desta procura nos últimos meses e com isso veio a necessidade de ampliarmos nossa fábrica”, explica o diretor Ariel Lettieri.

Atualmente a Sweez conta com a distribuição de seus produtos em cerca de 30 marcas por todo o estado, entre elas os caxienses The Bah, Do Roberto, Bramap Armazém, Zero54, Brazza, Monasterium, Spa do Vinho em Bento Gonçalves e o Hard Rock Café de Gramado, que oferece produtos com receitas exclusivas para os pães servidos nos lanches.

O público, também, poderá conferir as delícias por meio de compras e encomendas direto de fábrica, entre elas pães de fermentação natural, macarons, brownies, cafés especiais e muitos outros. A Sweez Caxias está localizada na Rua Coronel Flores, 749, São Pelegrino.

CRÉDITO: Daiane De Toni

Qualquer dúvida, a assessoria de impressa da casa se colocou à disposição, através de ,Aline Mapelli | Jornalista,Executiva de Contas

<br>Gostou? Compartilhe! <br><br>Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*