Oi, gente!
Não há nada mais “pessoal e intransferível” que o conteúdo da bolsa de uma pessoa! Concordam?
E tal conteúdo simplesmente personifica a bolsa dela, como se realmente fosse a alma, cérebro e coração!
Quando tu carrega a bolsa de uma amiga ou parente por necessidade, por alguns minutos, tu não tem certeza que aquela bolsa absolutamente não é tua? Eu reconheceria a minha de olhos fechados, no escuro !
Me diz se estou mentindo, pensa na cena: tu e tua amiga amam a mesma bolsa,na loja, vocês duas provam, testam, amam, tudo certo, mas amiga curte mais e leva. No dia seguinte ela está com a lindeza, já com suas coisinhas dentro. Tu pega a bolsa na mão para olhar denovo… Já não te pertence mais! Não é verdade???? A sensação que aquilo ali é muuuuuito de outro alguém é certa!
Mas que mistério é esse?E se alguém te pede: pega tal coisa na minha bolsa! Tu não tem um principio de enfarto? Muita invasão de privacidade não é?
Eu cresci ouvindo minha mãe dizer ” não mexe na minha bolsa!” , e isso valia -inclusive- para meu pai que, segundo ela ainda não obedece e bagunça tudo para procurar uma chave ou um chiclé!
É que essa “mania” dele a deixou sem documentos e dinheiro um feriadão inteiro no passado ( ele derrubou a carteira no chão e não viu… E é claro que a versão dele é outra …)
Deve ter sido isso que me fez crescer considerando a minha bolsa ( e, por óbvio, a dos outros) um local sagrado!
Mas, a segunda verdade absoluta é que, basta esvaziar a bolsa, que pode ter passado uma vida ao teu lado, que lá deixa de existir como entidade e volta a ser objeto, podendo ser usada por qualquer outra pessoa.
Mais alguém sente assim? Ou só quem, que assim com eu, é apaixonado por bolsas?
Todo mundo,contudo, há de concordar que, todas nós queremos ao menos uma, para char de sua, tal como o amor da vida!
Bem, para o Dia dos Namorados que está próximo, tenha um amor para chamar de seu e, se a vida ainda não te trouxe um de carne e osso, vai lá – MARAVILHOSA- e te adquire um! Ou melhor, uma: colorida, cheia de costuras e metais radiantes! Esse poder é só teu!
Espia aí minhas sugestões, lá da Santa Lolla Caxias, minha parceira, ever!!!!
Curtiu?
Super beijo,
Zucca