NA CHUVA – Lifestyle – Estrelas

Marcado com:

Por Dani Conte, do Fashionblog Danny Hellen


Nós, seres privilegiados que ainda temos casa, ambiente climatizado e internet, mesmo em meio ao dilúvio aterrorizante que assola o Estado, podemos fazer bom uso dessa chuva toda para colocar em dia TV, som e ainda ganhar um toque de estilo.

A chuva convida a ficar em casa, com vinhozinho, sonzinho, amigos ou amor (ou amigos e amor),V e coisas confortáveis. Nestes dias introspectivos eu assisti a um documentário no Netflix, sobre o qual vale a pena contar um pouco…

image

“What happened, Miss Simone?” tenta traduzir um pouco da grandiosidade da obra de Nina Simone, uma mulher absurdamente talentosa que tinha perfeita noção de que não alcançava o sucesso que merecia por causa da cor da sua pele. De personalidade fortíssima, esteve envolvida em inúmeras confusões até ser diagnosticada com transtorno bipolar. O documentário mostra a mulher solitária que Nina Simone se tornou, e conta com imagens e arquivos inéditos da vida da cantora. Eu sempre amei escutá-la, mas depois do documentário minhas experiências com as músicas dela parecem mais intensas. Super indico.

Mas a vida não é feita apenas de Netflix e foi assim que eu descobri um sonzinho bem gostoso e que vale a pena prestar atenção.

Chet Faker é australiano, gato e o som dele tem referências no Jazz, no R&B e ainda traz toques de um lounge perfeito. Ideal para preparar uma das receitas da Zucca para o seu amor… 😉

image

Ouve e me conta se o som dele tem cara de vinho em dia de chuva:

Por fim, uma dica da qual eu andei abusando nos dias insuportáveis de chuva, onde o cabelo vira uma inhaca e fica praticamente impossível chegar apresentável em uma reunião de trabalho.

Eu encontrei a solução com toucas de tricô foférrimas e escolhi as imagens a seguir para mostrar que elas não precisam ficar restritas aos dias em que a gente se veste de maneira despojada. Elas também vão bem com a roupa do escritório ou com aquele look mais arrumadinho.

image

image

image

Viu como dá para fazer vários estilos? E os cabelos ficam bem lindos e sem as marcas inevitáveis de quando usamos chapéus.

Beijos!

Dani
www.dannyhellen.com.br


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*