ESTRÉIA dos Destemperados na RBS TV

Destemperados estreia na RBS TV como novo programa de entretenimento das tardes de sábado

Confesso que, ao receber esta noticia da assessoria de imprensa da RBSTV, ainda no dia 21/02/2020, adorei a novidade, mas não fiquei tão surpresa assim.

Este seria o caminho natural desta dupla mega batalhadora, inovadora e, desde sempre, surpreendente. Sim, conheço os Destemperados desde… sempre. Amante da gastronomia que sou, acompanho o projeto desde os seus primeiros passos, virei fã.

Mais tarde conheci pessoalmente seus fundadores e, depois, graças a este meu (novo) trabalho e porque a vida é assim mesmo, tive vários encontros com a Lela, o Diogo e muitas foram as visitas à Casa Destemperados. Até alguns trabalhos ser cruzaram.

Por isso mesmo, fiz questão de assistir ao primeiro episódio da primeira temporada ANTES de contar a novidade por aqui. Porque sou assim, queria dar meus pitacos sobre o programa.

Bem, eu AMEI. A cara deles e fiquei feliz em perceber quao proximo “da gente” eles fizeram questão de se mostrar. Adorei o formato e as dicas todas, como era de se esperar.

Espero que vocês tenham conseguido assistir. Se não, não percam no proximo sábado, as 14horas!

Enquanto isso, saibam sobre o projeto, pelo texto incrível elaborado pela assessoria, abaixo.

Segue.

_________________________________________________________________________

Com quatro episódios compondo a temporada, atração leva aos telespectadores a crença no poder da comida como transformação

A multiplataforma de conteúdo gastronômico do Grupo RBS ganhará mais um novo formato: a partir do dia 29, o Destemperados estreia na tela da RBS TV, levando aos telespectadores a crença no poder da comida como transformação e a paixão por descobrir e experimentar novos lugares, temperos e sabores. Com transmissão aos sábados, às 14h, Destemperados na TV tem apresentação de Lela Zaniol e Diogo Carvalho, amigos que, unidos pela paixão pela comida, criaram o Destemperados.

– Quando nós começamos, já queríamos ser multiplataforma. É incrível pensar que hoje a marca que criamos está no rádio, na televisão e no impresso, além de ter uma casa, um site e um aplicativo. É superlegal olhar para trás e ter noção da história que estamos construindo – destaca Lela.

Com duração de 30 minutos, a atração se divide em três diferentes momentos. Lela, que assina a editoria de receitas do Caderno Destemperados, irá mostrar ao público a forma de preparo de diferentes pratos ao longo da temporada, com a Casa Destemperados como cenário. Do local, o programa vai para as ruas de Porto Alegre com Diogo, que a cada semana dará dicas de experiências gastronômicas na cidade. Já o último momento reforça o propósito da marca, apresentando ao público a refeição como um momento especial a ser compartilhado, enfatizando como a gastronomia muda o dia das pessoas.    

– O Destemperados homenageia esse novo momento que a gastronomia está vivendo, em que ela é muito mais do que cozinhar em casa ou escolher bons lugares. No fim das contas, o que vale mesmo é se divertir em volta da comida e ter boas histórias para contar, onde quer que seja. É disso que o programa trata – afirma Diogo.

Ao longo da temporada, diferentes pratos irão protagonizar cada programa. O mais tradicional preparo gaúcho, o churrasco, será protagonista do primeiro episódio, seguido de comida de bar, xis e pizza nos programas seguintes. 

A Cooperativa Santa Clara e a Tramontina acompanharão esta temporada como parceiras do Destemperados na TV. Os episódios irão ao ar nos dias 29 de fevereiro, 7, 14 e 21 de março. 

__________________________________________________________

Comunicação Grupo RBS – Relações com Imprensa

gruporbs.com.br/imprensa

facebook.com/GrupoRBS | twitter.com/Grupo_RBS | instagram.com/Grupo RBS

Caroline Torma (caroline.torma@gruporbs.com.br) – (51) 3218-6343

Bruna Simoni (bruna.simoni@gruporbs.com.br) – (51) 3218-6453

Mariana Brun (mariana.brun@gruporbs.com.br) – (51) 3218-6338

Diogo Carvalho e Lela Zaniol apresentam Destemperados na TV_Crédito_Lucas Borba.jpg

Diogo Carvalho e Lela Zaniol apresentam Destemperados na TV_Crédito_Lucas Borba.jpg

<br>Gostou? Compartilhe! <br><br>Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*