Em exclusivo jantar harmonizado com rótulos selecionados, para jornalistas e influenciadores, com a presença da equipe de marketing e criação , diretores e fornecedores internacionais, o Superintendente da empresa, Jones Valduga, conduziu a apresentação do novo momento da empresa.
Surpreender e bem receber é algo que o Grupo sabe fazer com maestria.
Fomos recebidos nos jardins da unidade que abriga a Domno Wines, com a habitual simpatia, um delicioso coquetel, excelente musica do Quinteto Macedo e um dos seus incríveis rótulos de espumante italiano.
A seguir, fomos encaminhados ao novo espaço de eventos para a apresentação e jantar.
O Sr Jones Valduga, há 14 anos a frente da empresa, apresentou detalhadamente o novo posicionamento da marca, explicando que a estrela representa os 4 pontos cardeais, que conectam o mundo. O nome “Domno” permanece, eis que significa “Senhor” – O Senhor do Vinho – e a substituição para “Wines” é para globalizar a expressão.
Reforça que o objetivo principal, nesta nova fase, é proporcionar a todas as pessoas o acesso ao vinho:
“Nosso objetivo é proporcionar os melhores rótulos dos melhores terroirs aos melhores apreciadores”
Jones Valduga
Destaca, ainda, que no país há mais de 600 importadoras de vinho e, no ranking, a Domno se encontra em 35ª posição. O objetivo, claro, é galgar novas posições, sempre descomplicando o consumo do vinho.
Almeja que todos possam consumir, degustar, ter experiências e cultivar momentos singulares em torno do vinho.
A belissima apresentação, com a contribuição da equipe de marketing, finaliza com um vídeo completo e nos mostra a grandeza da marca e do propósito.
Assista você também e tenha a experiência que tivemos.
A DOMNO WINES acolheu seu consumidor, ou seja, nos acolheu e está possibilitando, de fato, um mundo de possibilidades para o consumo do vinho, de incontáveis terroirs.
A Domno Wines conta hoje com 299 produtos (rótulos, todos foram degustados!) e cerca de 35 fornecedores.
E o jantar que foi servido a seguir, contou com 7 rótulos especialmente selecionados para criar a melhor experiência de diferentes terroirs. Afirmo que o objetivo foi atingido. Acompanhem.
Toda a condução foi feita pelo profissional Lucas Simões, cujos conhecimentos, competência e desenvoltura são impecáveis para tal.
A proposta foi a degustação de dois diferentes vinhos (rótulos e uvas/cortes) para cada prato servido, a fim de possibilitar melhor analise das harmonizações.
Sobre a harmonização…
A alegre surpresa veio ao final, com a sobremesa. Vinho do Porto, um amor com memorias afetivas.
A sobremesa, com harmonização perfeita…
Foi uma noite de aprendizado, na qual tivemos uma bela amostra das opções do portfolio da Domno Wines.
Comunicar as boas novas é o que fazemos com prazer. É nosso trabalho que, aliás, também é nossa contribuição para o mundo. Comunicar tendo experenciado as novidades é a melhor forma de fazer chegar ao leitor, ao consumidor, os fatos da forma mais genuína.
Estou lisonjeada por estar entre os escolhidos para este lançamento memorável.
Parafraseando o superintendente da Domno Wines “Saúde e Vida Longa ao Vinho” e à Domno Wines.
Obrigada, pela oportunidade.
Desenvolver e proporcionar a experiencia de conhecer terroirs dos diferentes países por meio de uma taça de vinho é a proposta da Domino Importadora que, aos seus 14 anos, passar por uma transformação.
Amplia seus horizontes e traça um novo posicionamento, perante um mercado que está em constante mudança.
Nova identidade visual, novo nome, novo logotipo, um rebranding completo para dialogar com as diversas vozes que representam os comportamentos do consumidor.
A Domno Wines chega para oferecer segurança e autonomia em suas escolha e traz a oportunidade de conhecer rótulos representativos das principais regiões vitivinícolas do mundo.
Para conhecer, e/ou adquirir, todos os produtos da marca, clique AQUI.
Sim, agora podemos comprar diretamente da Domno Wines os produtos e as quantidades que desejarmos. Incrível, não é mesmo?
Tim Tim
Beijos,
Zucca