O mix sempre foi um dos diferenciais da delicatesse, não apenas pela quantidade e diversidade, mas principalmente pela qualidade. O Crismiolo também é opção para quem busca alimentos mais específicos e quer encontrar tudo que precisa em um único lugar. Antes de entrar para o armazém, todos os produtos são testados e aprovados. A integração de sistema garante um check out rápido e eficiente.
A marca lançou o projeto de franchising em outubro do ano passado com inauguração da primeira franquia em novembro, em Caxias do Sul. Agora, o Crismiolo se prepara para abrir novas unidades em Novo Hamburgo, Torres e Porto Alegre.
Saiba mais: www.crismioloemporio.com.br/franquias
Números do mercado brasileiro de franquias
– Crescimento de 7,1% em relação a 2017.
– Faturamento do setor girou em torno de R$ 175 bilhões em 2018.
– O segmento franquias de alimentação faturou 7% mais em 2018 em relação a 2017, totalizando R$ 45 bilhões de receita.
– O setor registrou alta de 8,8% no número de vagas abertas comparado a 2017.
– O Brasil possui mais de 150 mil unidades franqueadas em todo território nacional, sendo o 4º colocado no ranking mundial em número de franquias.
– 80% dos negócios independentes não chegam a completar 3 anos de vida.
– Somente 8% das franquias não completam 3 anos.
Fonte: ABF
Foto do casal: Bruno Marconi
Legenda: Cristina Miolo e Ariel Marangoni na loja em Bento Gonçalves
Foto da tábua: Carina Feltes
Mais informações para imprensa:
Lucinara Masiero – Jornalista MTB 16.950
54 3052.0066 | 54 99151.0006 | lucinara@conceitocom.com.br
@conceitocom
Conceitocom Brasil