BOUTIQUE EPHÉMÈRE GANHA VIDA MAIS LONGA

Loja temporária de moda, arte e design com foco no handmade permanecerá até dezembro, no centro de Caxias do Sul

Boutique Ephémère, com curadoria da Feira Le Marché Chic, seguirá aberta com 24 marcas autorais gaúchas e catarinenses

A Boutique Ephémère, criada pela Feira Le Marché Chic em alternativa ao cancelamento dos eventos e feiras do segmento de moda, arte e design, seguirá aberta até o dia 24 de dezembro, em Caxias do Sul. A loja em caráter temporário foi lançada no dia 1º de setembro, no Pátio Eberle, com foco na produção handmade, apresentando marcas autorais gaúchas e catarinenses que tiveram seu trabalho afetado pela pandemia.

Nos meses de outubro e novembro, a loja funcionará de terça a sábado, das 11h às 18h, para dar tempo dos artistas se dedicarem a suas criações, que são feitas à mão. Em dezembro, com a perspectiva de aumento nas vendas devido às festas de Fim de Ano, o local abrirá de segunda a sábado, das 11h às 19h, com possibilidade de abrir no domingo.

Ao fim da operação Boutique Ephémère, o Le Marche Chic parte rumo a Praia de Atlântida, e se instala no Ramblas by Roubadinhas, durante o mês de janeiro, para ser a feira exclusiva do complexo com mais de 5 mil m² que é o point do entretenimento no litoral gaúcho.

A saber: Criada por Luciana Alberti, o Le Marché Chic, feira de moda, arte e design já circulou por cidades gaúchas e catarinenses durante quatro anos apresentando o trabalho handmade de mais de 500 marcas autorais, e tem por missão apoiar e dar visibilidade aos pequenos produtores. Com a pandemia, a feira deixou de realizar seus eventos presenciais e passou a operar com um aplicativo, que funciona como uma loja online dos produtos desenvolvidos por esses profissionais.

Novidades: Em breve, mais uma plataforma será lançada, o site www.lemarchechic.com.br, que está em desenvolvimento, será o e-commerce das marcas parceiras, com arquivos de todas as feiras realizadas, vídeos e cards, conteúdo com expositores,  notícias na mídia e muito mais.

Serviço:

LE MARCHÉ CHIC – Boutique Ephémère 

Quando: Em outubro e novembro, de terça a sábado, das 11h às 18h; Em dezembro, de segunda a sábado, das 11h às 19h, com a possibilidade de abrir no domingo.

Local: Pátio Eberle – LOJA 03 (Rua Sinimbu, 1670 – Centro, Caxias do Sul)

Estacionamento no local (entrada pela Borges de Medeiros)

MARCAS: Amora Carola, Angie Finkler, Alma Artesanal (novembro e dezembro), Atelier Sabine Van Rooji, Bia Verdi, Bothanica ETC, Casa Vintage, Inpelli, Com Senso Moda Livre, Fio D’Ouro, F/C Fashion Brands, Gi Telve Handmade, Hummell Óculos Artesanais, Herbal Saboaria (novembro e dezembro), Made In Arqui, Quero Ibizitas, Mole Bags, Conservas Nona Delícia, Tanara Mallmann, Trecos Com Arte, Josefina Artesanal, Tita Canals, WeWe (novembro e dezembro), Studio Gramor e Prisme-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*