ATL FOOD STORE – UMAI YOO – DICA DA ZUCCA

Marcado com:

E aí pessoal!

Hoje não tem receita!

Hoje vou dar uma super dica, que não deu tempo de explicar no programa.

A gente sempre fala super rápido do Umai-Yoo e seus pratos japas e thai, sempre super rápido… O fato é que o Umai-Yoo foi um dos primeiros restôs dos quais eu falei na Fanpage Zucca Gastrô, porque é um dos lugares que curto demais. É sempre a minha primeira escolha quando se trata de Japafood.

O bacana do Umai é que eles estão sempre inovando, não caem na mesmisse, sempre tem um prato novo, algo diferente, uma surpresinha que em pra mesa para a gente provar… Sem contar a fartura das sextas e sabados, quando há a opção de um mega buffet de sushis, sashimis, ceviches (morro de amores) e outros pratos fusion e inspirados. Sempre inovando, sempre em ebulição.

Há pouco tempo a gente (so as meninas) tinha espumante free uma noite por semana, o que rendeu muitas brincadeiras e ameaças ao dono do pedaço de que chegaríamos lá com toda nossa Confraria do Espumante. Mas não fizemos isso, a gente tem noção e é muito bacana, para fazer uma sacanagem dessas ao estabelecimento!

Mas agora  está o rolando o Winter Festival, que está dando descontos bem interessantes para as meninas…. Agora, não teremos piedade, a gente vai em peso, sorry amigo!

Vocês já viram como funciona?

De segunda a quinta, já valendo, os pratos a la carte  vem com 10% off e o Festival Japa, mas daí só para as meninas,vem com preço reduzido(R$69).

E olha que tentação:

FOTO UMAI

Foto da Fanpage do Umai Yoo

Pode fechar a boca! É isso mesmo! Já pegou a agenda?! Marcando já aquele jantarzinho com as amigas, com todos os grupos… só vai dar Umai-Yoo piscando nas agendas de compromisso.

A turma lá fez até filminho para inspirar a gente clica aí no link pra ver!

VÍDEO WINTER FESTIVAL UMAI 2015

Legal né? Vai lá! Aproveita! De segunda a Quinta, heim?

To super recomendando!

Beijos,

Zucca


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*