VAMOS COMBINAR?!

Você lembra daquela época em que combinar sapatos e bolsas era obrigatório se você quisesse estar bem vestida e se considerada uma pessoa elegante?

Eu não lembro bem, gostava disso, mas assim que comecei a me interessar efetivamente por moda, ela já chegava mais democrática. Combinar não era mais obrigatório. Lembro de minha mãe insistir muito nos conjuntos porque, para ela sim, que viveu a mocidade no auge dos anos 60  e 70, combinar era sinônimo de elegancia e bom gosto.

O tempo passou um pouco mais e o “pode descombinar” virou obrigação. Até pouco tempo, quanto mais descombinado, melhor.

Acontece que, para 2018, minha gente, combinar bolsas e sapatos volta a ser bacanérrimo. Não sou  eu que estou chutando. Se você acompanha os perfis de moda, tal como eu – porque amo – já deve até ter esta informação. Se tem o hábito do Pinterest, então, já viu muito.

O tal do “street style” está recheado de bolsas combinando com os calçados, com maestria.

Uma das maiores plataformas de moda e vendas on line que curto, o Steel The Look, na semana passada postou uma matéria inteira sobre isso. Portanto, é hora de investir em pares e bolsas combinadinhas.

Eu passei na Santa Lolla Caxias para dar uma conferida na Coleção Verão 2018 , antes do lançamento oficial da mesma, para ver o que conseguia de pares perfeitos, sabe? Se conseguia duplas incríveis. E, nao que me surpreenda, a Santa Lolla sempre a frente de seu tempo, está com uma coleção completa neste sentido.

Confira minhas escolhas e faça as suas!

Não há escolha ruim, não é mesmo? Dos modelos mais esportivos aos mais clássicos, as combinações estão todas garantidas na coleção verão 2018.

Use e abuse do estilo!

Beijos,

Zucca


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*