SANTA LOLLA E LISOT JOUR – DUPLA DE RESPEITO

Gente, que escândalo!

Há alguns dias, eu e Vanessa – a alma da Santa Lolla Caxias – apaixonadas por moda que somos, estávamos namorando os tecidos de decoração de uma das lojas mais tradicionais da nossa cidade, a Lisot Jour e comentando como a recente coleção de tecidos exclusivos que circulava pelo Instagram dela, encaixava-se nos conceitos de moda internacional e das ruas.

Não demorou nada para que entrássemos em contato com as gurias e fechássemos uma parceria linda para a produção das fotos  dos lançamentos desta semana da Santa Lolla.

A partir desta segunda-feira, dia 08 de Agosto, estarão nas prateleiras da loja, junto ao Iguatemi Caxias, a coleção Verão 2017, que vem linda e cheia de graça, chamando o sol e o calor. E os tecidos para decoração da Lisot Jour (contamos tudo sobre ela abaixo) casam perfeitamente com este conceito moderno, contemporâneo e cheio de cor.

Confira as tintas e os pincéis que estão desenhando nosso verão e, depois, confira tudo na Santa Lolla Caxias para você e seus pés, e na  Lisot Jour, para sua casa e seu bem estar.

06-IMG_5285

O metalizado, aqui efeito spechio, é o novo preto, ou o novo branco, como quiser… Veio e ficará. Está em todos os modelos, dos mais elegantes aos mais modernosos Escolha o seu e faça sucesso. Este, estilo Chanel ficou divino no veludo preto… Já me sinto sobre uma poltrona luxo, fazendo a Marilyn

12-IMG_5305

O prata se acomoda em pés mais modernos assim como o desenho deste veludo incrível que ficaria perfeito em mil almofadas jogadas pelo chão, ou não… O charme fica por conta da tira que sobe pelo calcanhar e traz o diferencial para o modelo classico

08-IMG_5290

O petit poá também é tendência confirmada para o verão 2017 , incrível base para esta bolsa bucket (ou saco) cheia de furinhos redondinhos que remetem à estampa. Usaria este tecido de algodão incrível, para fabricar roupas, toalhas e muito mais… A bolsa, tem tamanho perfeito e é branca, o que a torna pela chave e desejo da estação.

image

 

02-IMG_5274

Toda mulher precisa ter um sapato vermelho. Este é incrível. Pode olhar e me conta se não te remete a uma memória afetiva do passado! A mim, sempre. o modelo e a cor se destacam sobre o mais que atual chevron, estampa em preto e branco que é tendência no mundo da moda e decoração.

E, reforçando a tese que a moda pessoal segue o mesmo trilho que a moda decorativa, pois as tendências são geradas por acontecimentos que fazem com que tenhamos necessidade semelhantes, o chevron vem na estampa da espadrilhe.

04-IMG_5280

03-IMG_5277

Os flamingos, os californianos flamingos, símbolo de verão, estão voando para cá , com asas rápidas, preste atenção nisso porque eles virão para ficar…

09-IMG_5294

As espadrilles e suas rusticidades estão no topo das preferencias para o calor. São elegantes sem deixar de ser praticas. Esta cor que remete às jóias famosas, são a cara do verão e casam perfeitamente com os geometricos divinos.

16-IMG_5317

Os motivos etnicos também estão com força incrível e ficam em perfeita harmonia com as cordas usadas para a confecção das espadrille.. Os tons de azul , tons de água, se alteram ,mas estão presentes com grande força

21-IMG_5328

Azul destacado pelas estampas . Bolsa de modelo bastante util, material leve e facil de transportar.

17-IMG_5319

Essa é a rasteira xodó da Vanessa e, agora, minha também .Ela é aberta mas protege o pé… cor linda e ficou maravilhosa esparrada sobre as flores e os pássaros da vida do veludo.

14-IMG_5308

Por fim, mas não menos importante, o meu xodó: espadrille linda, alta, estilo lace-me-up, e na cor perfeita da vida…. O tecido lembra jeans – estampado – e nao penso usar com outra coisa…. mas é um veludo rustico.


 

A LISOT JOUR ( clique  AQUI para saber mais) é uma empresa com tradição de mais de 20 anos no comércio e representação de tecidos para decoração, além de cama, mesa, banho. Se você ainda não conhece, precisa conhecer. Eles tem uma vasta opção de tecidos para atender a todas as necessidades.

Sempre procurando se reinventar e inovar, a LisotJour iniciou um processo de criação de tecidos junto a uma indústra que os desenvolve, com exclusividade para a loja.

O resultado é super bacana, pois Carolina e  Cleusa, líderes da empresa, com sua vasta experiencia no ramo, sempre antenadas nas tendências internacionais, escolheram e idealizaram com carinho , cada uma das estampas e tecidos base (algodão, veludo….), criando uma identidade, ainda maior, entre a loja e seu cliente.

Com isso, podem oferecer aos profissionais e seus clientes, uma boa gama de produtos, com exclusividade.

E, para você ter certeza que aquele tecido é, de fato desta linha nova e super interessante, basta visualizar o canto superior direito dos painéis da amostra e encontrar esta marca:

07-IMG_5287

ai gente, achei um luxo sem tamanho!

O mais incrível é que os tecidos podem ser encomendados, em cores  e tecidos diferentes dos que ja estão disponíveis na loja. A fábrica imprimiu uma tabela de cores em escala (chama-se PANTONE) em cada um dos tipos de tecido base (algodão, veludo….) para que o cliente tenha certeza, absoluta, de como ficará sua encomenda ao solicitar. Afinal, os tons mudam conforme as texturas em que são aplicados. É um cuidado muito bacana. Uma delicadeza que merece nosso aplauso.

Deixamos aqui nosso agradecimento e mais um pedacinho da nossa alma, porque ficamos apaixonadas por todos os painéis que integraram a produção das fotos, além de todos os outros, o que está  nos incentivando a mudar a decoração da casa toda!

Muito Obrigada, por abrir sua casa, Lisot Jour! Até a próxima!


lisot

A empresa/loja  LISOT JOUR  situação na rua Os 18 do Forte,2635 – no Bairro São Pelerino, em Caxias do Sul – Fone (54) 3225-7119 ou (54) 3221-5339  Site http://www.lisotjour.com.br

 


Beijos,

Zucca


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*