LISTO JOUR – RUMO AOS 30 ANOS

Marcado com:

Quase 30 anos no mercado, mais jovem e moderna do que nunca.

Sempre a frente do seu tempo, a Lisot Jour, inova e amplia seu mix de produtos de forma a atender o cliente em todas suas necessidades

Quem me conhece sabe que eu adoro uma boa historia. Contar então… é comigo mesmo, sou prolixa e gosto de detalhes…

Pois minha historia de amor com a Lisot Jour começou ha muito tempo. Muito tempo antes , até, de eu conhecer pessoalmente os proprietários – ha mais de 17 anos – e  vir a fazer parte da familia Lisot.

Quando eu era solteira, há mais de 20 anos atrás e andava com minha então arquiteta, Cris Mioranza, às voltas para montar um lar de moça independente,mas de bom gosto ( com um óbvio orçamento limitado) buscávamos um tecido para forrar o sofá da minuscula sala do meu primeiro apartamento próprio  que – por isso mesmo –  precisava ser especial. Ele seria o destaque do imóvel e contrastaria com uma parede mármore… Pois foi nessa busca que entrei, pela primeira vez, na Lisot Jour, ainda na sua sede original. Um mundo encantando … Uma emoção… E aquela moça elegante (D. Cleusa Lisot), bem vestida (usava chapéu, gente!) estava por lá, trabalhando, atarefadíssima. Não pude comprar o tecido naquele dia,havia disponibilidade em catálago, eram outros tempos, teriamos que importar e nao teriamos tempo. Precisei comprar em São Paulo. Mas a experiência foi incrível.

Tempos em que não havia outra loja igual num raio de kilômetros de distância… Era o luxo. Me senti muito especial entrando lá porque, apesar de ser uma iniciante neste mundo, fui super bem recebida, atendida e tive opções…

De lá para cá, além do tempo passado, muitas coisas mudaram. As necessidades, os gostos e, principalmente, a experiencia das pessoas em relação às suas casas. Hoje, todos queremos que nossa casa seja o melhor lugar para morar. E isso significa  “o melhor que pudermos ter” dentro de nossas possibilidades.

Hoje, a experiencia é ainda melhor. Hoje, a loja está em uma casa linda, na Via Decoratta. Com o passar do tempo, a loja se adaptou a esta nova realidade e a falta de tempo das pessoas.

Hoje, a experiência dentro da Lisot Jour transcende a escolha de tecidos para cortinas. Hoje, a gente pode escolher a composição completa de um ambiente, com papel de parde, colchas, lençóis, toalhas, até tapetes. É incrível.

A gama de produtos e possibilidades é tanta que, eu tenho certeza, é impossível sair de lá sem um projeto totalmente adequado aos nossos desejos e possibilidades. IM-POS-SÍ-VEL!

Imaginem minha alegria, honra e ansiedade ao ser chamada para, a partir de agora, compartilhar isso com meus amigos e seguidores. Incrivel demais.

A Lisot Jour está completando 30 anos e sempre buscando inovar, nunca restou estagnada, sempre procurou atender as demandas que os clientes sugeriam. Mas o que eu mais admiro é que a toda estação chegam as novas coleções, coleções de verão, de inverno.Tal qual as roupas que vestimos, a nossa casa acompanha as tendências internacionais de moda e comportamento.

Há alguns meses organizamos um evento junto à Lisot Jour, com profissionais arquitetos e designers de interiores, link abaixo, a respeito do assunto, lembre:

PETISCOS DE PRIMAVERA – LISOT JOUR

Nos meses que se seguem, mostrarei, pouco a pouco todas os detalhes lindos, que farão toda a diferença no dia a dia de nossas casas. Um pequeno toque que pode mudar tudo, um detalhe que pode renovar as energias da casa.

Eu amo tanto cuidar dos detalhes da minha casa, das mesas postas com cuidado, das toalhas fofinhas, combinando com tudo… Terei um enorme prazer em compartilhar tudo com todos.

Uma experiência na Lisot Jour é sempre inesquecível…e delicinha, porque o café quentinho e saboroso está sempre a nossa espera e raramente falta um bolinho ou docinho para acompanhar. Todo mundo merece uma tarde lá.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais que vem muita novidade por aí.

É claro que, desde já, super recomendo

Beijos,

Zucca


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*