DONNA – O ESPUMANTE CASA TRÊS VENDAS

Marcado com:

Casa Três Vendas, inova e lança espumante DONNA!

Dedicada a elas, a bebida, em três variações, foi criada com o objetivo de celebrar a vida!

 

Não posso falar o espumante Donna, dedicado às mulheres, sem falar da mulher que está a frente da empresa Casa Três Vendas, Susana Chies Galarza.  A Susi Chies, que eu conheço desde… sempre?! A Susi é mais nova que eu, mas para quem é de Caxias do Sul, isso não quer dizer nada… principalmente se a gente estuda no mesmo colegio, ou no do lado e se vai para a mesma praia no verão. É nosso caso, todo verão, a Susi passava diariamente, por varios verões, na frente do meu predio em Torres, guriazonas que éramos, saindo do dela, indo para qualquer lugar… A vida é engraçada… Por óbvio crescemos e seguimos nossas vidas, nossos pais acho que continuaram veraneando por lá… eu, não mais… Mas essa memória me veio muito presente quando a vi, linda, forte e competente, apresentando, como o maior orgulho ,as Cachaças da Casa Três Vendas… E vi pelas redes sociais… Porque só a encontrei pessoalmente num evento que estava fazendo a cobertura, junto com Dani Conte, para o SEGH Uva e Vinho…

Seguem frames do vídeo do nosso canal no YouTube*

Sim, a vida é engraçada, dá voltas, mas sempre junta,  de novo, quem ela acha que deve juntar, não é mesmo?

Pois, com interesses comuns que estamos, a Susi me convidou para o Clube das Cachaciers, lançada no ano passado… Lá fui eu, porque adoro uma novidade e a possibilidade de aprender…

Registro que fiz da mesa no Intercity Hotel quando do lançamento oficial para midia do Clube das Cachaciers

No final do ano, quando sentamos para conversar, tranquilamente, sobre nossos trabalhos e projetos, a Susi me presenteou, ainda, com uma amostra do mel da casa três vendas… Uma delícia… Fiz ate um prato com ele e a cachaça… Rendeu midias interessantes…

Post no feed do Instagram @zuccagastro

post no InstaStories @zuccagastro

Maças assadas com banho de cachaça Três Vendas em baixa temperatura, com adição de mel, até caramelizar

servida com sorvete de creme e sua calda

E, então,  aconteceu o lançamento do Espumante Donna que infelizmente não pude participar. Recebi todo material da assessoria de imprensa, mas o evento ficou fora dos limitas da minha agenda.

A Susi, sabedora desta minha impossibilidade, generosa que é, me enviou duas garrafas, minha variações preferidas – Posecco e Brut Rosé,  para provar.

Eu realmente me surpreendi. A Rosè Brut sempre está entre minhas preferidas, mas o tipo prosecco realmente surpreendeu.

uma embalagem linda, ainda com nozes e mais um vidro do mel incrível da Casa

 

Eu adoro como a Susi gere a Casa Três Vendas, sempre inovadora e de forma a envolver o publico feminino.

Sobre o Donna, por exemplo, ela  destaca que o espumante é uma bebida que remete alegrias, conquistas e uniões. Afirma que este produto foi criado para celebrar a vida, e que remete a uma mulher contemporânea, determinada, elegante, sedutora e, principalmente, dona de seu caminho e de suas escolhas.

O espumante DONNA também faz referência às mulheres mais independentes do mundo, mas que, longe das rotulações, não abrem mão das gentilezas e do romantismo vindos dos homens.

Não é poético?

As garrafas e rótulos estão super bacanas e realmente me senti lisonjeada de provar.

O prosecco, por exemplo é aquela bebida que a gente abre para esperar os amigos e segue bebendo com os aperitivos.

O Rosé Brut, segue para o jantar… Afinal, a gente já sabe, não é, que o espumante brut é o vinho que harmoniza com qualquer alimento. Na dúvida, sirva o Brut!

Amei e super recomendo.

 

Beijos,

Zucca

 

*Assista ao Episódio #DaniPattyAprontam do SEGH onde está a entrevista da Susi Chies… Se estiver com pressa, está no 1’38” do vídeo.


INFORMAÇÕES E CARACTERÍSICAS DO PRODUTO

O espumante é vendido em garrafas de 750 ml, em três variações: Brut Prosecco, de cor platino com tons 20 esverdeados de fino e persistente perlage, com aromas de pera, melão, maçã fresca em boca cremoso e leve; Rosé Brut, de cor rosa leve e elegante, fino e persistente perlage com aromas de café leite, amora, florar fresco em boca cremoso fresco e leve; Moscatel, de cor platino com tons esverdeados de fino e persistente perlage com aromas florais e frutais como a pera e melão, em boca cremoso, fresco e leve.

Crédito Adri Berton

O DONNA é comercializado no site www.casatresvendas.com.br e em diversos pontos comerciais físicos em todo o Rio Grande do Sul. Os valores dos rótulos variam entre: Rosé Brut e Brut Prosecco, a partir de R$35, e o Moscatel, a partir de R$ 28.


SERVIÇO

Casa Três Vendas – Responsável: Susana Chies

Rua João A. Sturmer, 400 – bairro Santa Catarina – Caxias do Sul/RS

Fones (54) 3536.7976

(54)3536.7978

www.casatresvendas.com.br


 


Gostou? Compartilhe!

Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*